Mudanças

3 fev
Imagem
Sou uma pessoa muito favorável à algumas mudanças, mesmo aquelas bem radicais que você nem imagina no que vai resultar. Acho que mudanças nos estimulam a vivenciar algo novo e a mudar a roupa da nossa alma. Mas também acho que não adianta mudar de endereço, e-mail, emprego se não mudamos o que somos se não estamos dispostos a melhorar a nossa mente, pois nada muda se não mudamos as coisas sempre continuaram da mesma forma.
 
Estou vivenciando um momento de grandes mudanças na minha vida. Ano passado me formei e consequentemente tive que sair do estágio, lá não havia possibilidade de contratação, mas ainda assim sai do lugar onde trabalhava de carteira assinada para aprender algo na minha área. Ao final do ano consegui um novo emprego.
 
Para completar as mudanças que estão me ocorrendo resolvi mudar também o endereço do blog, muitos sabem que já tive milhares de blogs, mas a mudança agora não será apenas de endereço e layout, o Mon Petit Journaiste continuará o mesmo, os mesmos posts, o mesmo nome, a mesma dona, só que agora de casa e roupa nova.
 
Mas essa mudança não poderia simplesmente ocorrer sem antes eu realizar aqui publicamente alguns agradecimentos, já disse isso as meninas, mas acho que devo honrá-las aqui também. Primeiro agradeço a Adriana por sempre ter me auxiliado de alguma forma no blog e nessa mudança não foi diferente, ela trouxe para o novo endereço todos os posts que estavam no wordpress. Drika, muito obrigada =]! 
 
E agradeço também a Aldrêycka por ter gasto um domingo inteiro para dar uma cara fofa para esse blog, ela trabalhou duro e colocou um layout super fofo para o Mon Petit. Dreycka, obrigada!
 
Então agora vocês tem um encontro marcado comigo aqui, com muitos livros, filmes, e musicas.
Deixe um comentário

