Filmes: 2/60

19 jan

 

O Fantasma da Ópera

20218810.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxxTítulo Original: Andrew Lloyd Webber’s The phantom of the opera

Direção: Joel Schumacher

Nacionalidade: EUA

Ano de produção: 2004

Gênero: Fantasia, Musical

Sinopse: La Carlotta (Minnie Driver) é a diva de uma conceituada companhia teatral, que é responsável pelas óperas realizadas em um imponente teatro. Temperamental, La Carlotta se irrita pela ausência de um solo na nova produção da companhia e decide abandonar os ensaios. Com a estréia marcada para o mesmo dia, os novos donos do teatro não têm outra alternativa senão aceitar a sugestão de Madame Giry (Miranda Richardson) e escalar em seu lugar a jovem Christine Daae (Emmy Rossum), que fazia parte do coral. Christine faz sucesso em sua estréia, chamando a atenção do Visconde de Chagny (Patrick Wilson), o novo patrocinador da companhia. O Visconde e Christine se conheceram ainda crianças, mas ele apenas a reconhece na encenação da ópera. Porém o que nem ele nem ninguém da companhia, com exceção de Madame Giry, sabem é que Christine tem um tutor misterioso, que acompanha nas sombras tudo o que acontece no teatro: o Fantasma da Ópera (Gérard Butler).

 

Breve comentário:

Ainda não sei como muitas pessoas podem não gostar de musicais, acredito que essas que dizem nunca separaram um tempinho para ouvir um bom musical, como Moulin Rouge, Across The Universe e O Fantasma da Opera, bem são esses os que me recordo no momento. 492649930668538_i3CniLOT_c

Sempre alimentei uma enorme vontade de assistir O Fantasma da Opera, já havia ouvido vários elogios e sabia também que tem o livro, apesar de ainda não ter tido o privilégio de lê-lo, resolvi assistir o filme primeiro. Não tenho mto a dizer, adorei, gostei muito de várias musicas. O único problema foi  assistir no serviço e o telefone por incrível que pareça não parava de tocar, pois é, o telefone quase não toca e no momento em que estava vendo o filme ele não parou um minuto, mas isso não atrapalhou a minha experiência.

Quero assistir mais musicais, alguém me indica algum?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: