Filme – 1/60

6 jan

19978153.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxxUm namorado para a minha esposa

Título original: Um novio para mi mujer

Direção: Juan Taratuto

Nacionalidade: Argentina

Ano de produção: 2008

Duração: 1h 40 min

Gênero: Comédia

Sinopse: Tana Ferro (Valeria Bertuccelli) está sem trabalhar e seu mal humor está enlouquecendo seu marido Tenso Polsky (Adrián Suar). Sem saber como melhorar a situação, Tenso pensa em se separar e surge a ideia de arrumar um amante e uma ocupação para ela. Mas o que era para dar certo começa a dar errado e o casal acaba vivendo uma intensa e divertida história de amor. (RC)

Breve comentário pessoal:

Fui assistir este filme em uma reunião da igreja, no final da noite e inicio de madrugada todos estavam sonolentos e decidimos assistir um filme para continuarmos acordados. Quando escolheram esse título pensei: Nossa, o primeiro filme do ano e não vou começar legal. Até perceber que o filme é argentino, daí comecei a mudar de ideia, pois nos últimos tempos tenho preferido filmes argentinos.

19978133.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

O filme me foi uma excelente surpresa, ele é bem comédia mesmo, e no inicio fiquei intrigada com a chatice

daquela mulher, como pode alguém muito mais estressada que eu? Outra coisa que fiquei encafifada é a falta de coragem do marido para pedir o divorcio,e  a questão do medo será tratada posteriormente pela a esposa em um sessão de terapia para casais.

um_namorado_para_minha_mulher

A partir do ponto em que ele resolve encontrar um namorado para a esposa o filme começa a ficar realmente interessante. Em uma resenha que escrevi a poucos dias do livro Charlotte Street, disse do quanto algumas pessoas nos são importantes para nos impulsionar a fazer algo melhor com as nossas vidas, e no caso foi o namorado contratado pelo o marido de Tana, que irá impulsioná-la de forma indireta a fazer esse algo novo.

O filme me foi uma grata surpresa, claro que não é o melhor filme do mundo e muitos vão achá-lo ridículo e etc, mas me foi um entretenimento de boa qualidade, longe daquelas comédias idiotas que foram feitas apenas para rir. Simplesmente adorei.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: