Tchau 2013

31 dez

Por fim, o ultimo post do dia!

Todo final de ano eu sempre digo que não gostei muito do ano que se passo, mas 2012 foi totalmente diferente. Não deixei de fazer planos, de sonhar, de acreditar, mas mesmo assim ele foi muito especial, poderia até dizer que foi o melhor dos últimos cinco anos. Este foi um ano de surpresas, algumas coisas esperadas também ocorreram, e foi um ano apaixonante que também deixará saudades.

Sempre faço no ultimo dia do ano uma lista de sonhos/planos para o ano que vai acontecer, e no final de 2011 não foi diferente, acho que a diferença é que não esperava que fosse cumprir 90% dela.

Sim, não vou listar aqui tudo, mas posso fazer um super resumo. Formei, viajei, tirei carteira de habilitação, recuperei alguns amigos antigos, fiz novas amizades, li muito, arrumei novo emprego, estive mais próxima dos meus familiares, fiz aula de dança. E muitas outras coisas ocorreram.

Para 2013 minha lista reduziu consideravelmente de tamanho, mas uma coisa que eu já sabia, mas coloquei em pratica realmente esse ano foi “Deus não faz por você aquilo que está ao seu alcance”. Pois é, aquilo que podemos fazer temos que batalhar para conquistar. Você quer viajar, começa a planejar. Quer tirar carteira? Pra que ficar perdendo tempo, corre para a auto-escola e começa logo. Não adianta ficar esperando, ou adiando, o tempo passa e você deve tentar aproveitá-lo da melhor forma possível. Em 2013 quero fazer ao menos duas viagens e já estou preparando a primeira delas e vou dizer, é muito bom quando percebemos que muitas coisas podemos fazer com nossas próprias mãos.

Infelizmente ou até mesmo felizmente, existem coisas que não dependem apenas de nós. Muita coisa temos que confiar em Deus, mas acho que isso é importante para aprendermos que somos dependentes dele e que necessitamos Dele. Nem tudo vamos conquistar em vida, mas mesmo assim é bom ter algo para sonhar e orar.

Desejo a todos um feliz 2013, cheio daquelas coisas todas que sempre desejamos, mas que principalmente você conseguia realizar mais e sonhar menos.

Anúncios

2 Respostas to “Tchau 2013”

  1. Long Haired Lady 1 de janeiro de 2013 às 6:25 PM #

    Oi Thalita!! Ótimo post!!
    Um ano incrível para você! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: