Natal

29 dez

Eu sei, o post tá atrasado, mas vou postar assim mesmo…

Muitos sabem que não gosto de natal, mas esse ano mesmo não gostando ele foi especial. Não passei o Natal com minha avó como fazemos anualmente, esse ano resolvemos passar com uma família de amigos e fizemos um churrasco que rendeu muita rizada.

IMG_20121228_221524Meu Natal iniciou-se em Novembro, é bem sedo, quando a Submarino fez uma promoção muito boa do box das Crônicas de Gelo e Fogo (sim meus amigos, o nome da série de livros é Crônicas de Gelo e Fogo, Guerra dos Tronos é o nome do primeiro livro e do seriado) e meu pai resolveu me presentear, imagina minha alegria…

Depois disso nenhuma esperança quanto ao Natal, eu sei que a data tem outros significados, mas sinceramente, a forma que é comemorada é totalmente deturpada do real sentido. Pensei que passaria a noite dormindo, mas

IMG_20121228_221405fui para o churrasco, mas ante disso minha mãe me surpreendeu com uma rasteirinha super fofa e eu estava precisando. 

E hoje para finalizar ganhei de presente uma caixa com um champanhe e duas taças. IMG_20121228_221826

E este post não tem proposito nenhum, só para registrar mesmo os agradecimentos aos meus pais pelos presentes que adorei e a Juliana que me presentou com o champanhe.  Bjossss

Deixe um comentário

