Quem é vivo sempre aparece,

22 dez

ou não!

Olá para aqueles que ainda visitam esse blog sem vergonha que quase não tem recebido atualizações. Pessoal, preciso muito que vocês entendam que sou uma pessoa de extremos, ou seja, épocas esse blog será atualizado diariamente e outras horas não será atualizado.

Mas vamos às coisas boas…

Estou planejando fazer uma série de postes de retrospectivas, vou falar sobre o que aconteceu na minha vida, livros lidos, CDs, filmes e etc. Também quero fazer uns tops e vamos ver o que vai rolar. Só tem uma coisa, esses posts só vão sair a partir do dia primeiro de janeiro, porque até o dia 31 muita coisa pode acontecer.

No mais pessoal, acho que não tenho muito para dizer, ou até tenho, mas o ânimo para escrever tá em falta. Estou pensando em mudar o domínio do blog, mas isso vai exigir um pouco de pesquisa e paciência, então por enquanto nos encontramos por aqui mesmo.

Bjos

Deixe um comentário

