Meme Literário – Dia 30

30 out

Dia 30 – Qual o livro que você leu esse ano que menos gostou?

Fale sobre.

Filhos do Éden. Faz parte de uma série escrita por Eduardo Sphor.

Neste livro nos deparamos com Levih e Urakain, dois anjos que foram enviados à Terra em busca da líder Kaira, porém o que não esperavam era que ela não se lembraria deles e nem de quem era ela própria.

O que achei bem legal é que podemos perceber a mudança de comportamento quando Kaira descobre que ela é uma lider. No inicio do livro notamos uma garota dependente do namorado, do contato com os pais, mas quando ela descobre ser um anjo e a sua posição, ela passa a se comportar como tal, mesmo tendo seus momentos de duvida, ao dar ordens, não existe uma demonstração de medo aos seus liderados.

Mas o livro não é feito apenas de guerra, aventuras, ele também tem seu toque de romance e foi essa a parte que eu mais gostei.

Durante a leitura me apaixonei por Denyel, um anjo exilado na Terra e por ter vivido muito tempo por aqui, se assemelha muito aos humanos, até mesmo em seus hábitos. Ele me lembra aqueles homens, que quer dar uma de machão, mas com jeitinho, é fácil de conquistar.

Outro personagem que gostei muito foi Levih, pois ele é um verdadeiro doce, consegue transmitir toda sua traquilidade, mesmo sem estar perto de nós. Toda vez que lia algo sobre Levih, sentia que ele estava fazendo algum efeito sobre mim. Sua fidelidade à líder Kaira, é sensacional.

O fato é que o final do livro me deixou com um gostinho de quero mais. Como já disse, foi um pouco complicado me envolver por completo na história, mas gostei muito e espero mesmo que logo saia o segundo livro da saga.
“Acredite no plano de Deus. Da morte vem a vida; do sacrifício, a vitória.” – Herdeiros de Atlântida, pg. 371
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: