Meme Literário – Dia 20

20 out

Dia 20 – Cite 3 livros especiais na sua vida. Fale sobre eles.

O Pequeno Príncipe – Este foi um livro que demorei um pouco para ler, mas quando li tocou a minha alma de forma especial. Acho que não é necessário contar a história, pois muitos devem conhecer. Mas ele é um livro que tem um significado especial para mim, e acho que é necessário reler sempre.

Travessuras da menina má – Li esse ano e adorei. Duramente muito tempo negligenciei ele por puro preconceito, mas gostei muito e me surpreendi. Este livro conta história de Ricardo um rapaz apaixonado por uma menina que vive trocando a sua identidade, nacionalidade e diversas vezes some e reaparece na figura de outra pessoa. A história se passa em Paris e a descrição que o autor faz da cidade nos faz sentir mais próximo de Paris.

Dom Casmurro – Foi outro livro que demorei muito tempo para ler, mas acho que foi no momento certo, tanto que adorei. É outro que não acredito ser necessário falar sobre ele… Mas é maravilhoso!!!

Deixe um comentário

