Meme Literário – Dia 18

18 out

Dia 18 – Você costumar ler e-books? Ou prefere o bom e velho livro em papel? Por que? (Pergunta feita no Meme de 2011. Se você participou na época, procure comparar as respostas.)

Não. Nesse ponto sou bem materialista, sempre prefiro o bom e velho em papel. Eu não tenho tablet, ou kindow, então ler na tela do computador cansa muito, além do computador me distrair bastante. Gosto de fazer o momento da leitura algo exclusivo, uma hora para eu me isolar de tudo e de todos, então pego o livro, vou para meu quarto, fecho a porta e lá não quero ser incomodada por ninguém, por isso não leio no computador. Mas reconheço que os ebooks são uma boa opção, até porque é fácil de conseguir alguns livros pela internet e isso é bacana para tentar popularizar a leitura.

Deixe um comentário

