Meme literário – Dia 7

7 out

Dia 07 – Você já pensou em escrever um livro?

Se sim, sobre o que seria? Fale um pouco sobre o assunto.

Acho que o sonho de todo leitor é escrever um livro, eu mesma já inicie um há algum tempo, era um infanto-juvenil bem romântico. Hoje ainda tenho o sonho de escrever, mas não tenho ideia do assunto, por isso estou adiando. Talvez daqui a alguns anos eu resgate os manuscritos esquecidos no velho computador e tento reiniciar a história. Acredito que o meu maior problema é não ter disciplina, e para escrever disciplina é essencial, não digo que deve-se escrever todo dia, mas não pode deixar uma intervalo muito grande entre uma escrita e outra.

3 Respostas to “Meme literário – Dia 7”

  1. Débora 7 de outubro de 2012 às 12:52 PM #

    acho que este é mais ou menos o problema de todo escritor iniciante

  2. Roseli Pedroso 7 de outubro de 2012 às 6:47 PM #

    Oi Thalita,
    Também tinha esse problema da disciplina e confesso, um pouco de medo em me expor às críticas. Mas depois que decidi que queria escrever e me impus a tal da disciplina a coisa deslanchou. Administrar também o medo foi outro ponto crucial. Sofri muito durante meu curso de criação literária e quase desisti dele. Mas consegui superar e hoje, se não superei de todo, pelo menos consigo conviver com as críticas sem me deixar abalar tanto quanto no começo. Vale a pena tentar se quiser.
    Bjs

  3. Jessica Baumgartner 7 de outubro de 2012 às 8:43 PM #

    Concordo completamente com a parte da disciplina. A gente começa a escrever, para por, sei lá, um mês? E quando voltamos resolvemos mudar tudo que já escrevemos porque mil e uma ideias novas apareceram… E no fim isso dificulta terminar, haha.

Deixe um comentário

