Meme Literário – Dia 3

3 out

Dia 03 – Como você escolhe seus livros? Por autor? Por assunto? Pela sinopse? Por uma indicação? Fale sobre isso.

Sempre faço algumas considerações antes de comprar os meus livros, primeiro olho o autor e a sinopse que consequentemente me levam ao assunto, mas se o livro foi lido por alguém que conheço e recomenda, facilita ainda mais na minha escolha.

Já comprei alguns livros apenas pelo título e capa e não fui feliz.

Para facilitar a minha compra sempre passo muitas horas namorando vários livros dentro da livraria, leio as primeiras linhas e depois os procuro na internet juntamente com algumas resenhas no skoob. Claro que muitas vezes o preço do livro influência, como sempre estou passando pela Submarino e sei que existem diversas promoções, alguns livros eu prefiro esperar um pouco para comprar… Eu sempre me pergunto: “Preciso de ter esse livro agora ou posso esperar um pouco?”.

Deixe um comentário

