Como funciona este blog

29 ago

Pessoal essa semana senti a necessidade de falar um pouco sobre isto, já que venho fazendo muitos postes de livros e apenas isso.

A proposta inicial do blog era falar sobre tudo o que me chama atenção, musicas, filmes, livros e etc, mas este ano o único assunto que tem me despertado interesse são os livros, acho que nunca li tanto quanto este ano, apesar de sempre ter adorado ler. Porém em 2012 o meu interesse por livro aumentou consideravelmente, principalmente por estar pegando só obras de riquíssima qualidade, então este tem sido meu único assunto. Por fim decidi o que vou fazer com este espaço, não vou torná-lo um blog literário, mas vou aproveitar o momento para falar muito sobre livros e talvez um pouco sobre alguns vídeos que ando assistindo no youtube. Então nos próximos postes vou falar sobre livros, poesias, talvez filmes e musicas. O blog não terá um dia fixo para atualização, elas vão acontecer aleatoriamente sendo que em um dia pode ocorrer mais de uma.

E para terminar, iniciei a leitura de um livrinho que tenho da Cecília Meireles, irei ler uma poesia diariamente, e provavelmente irei postar algumas por aqui.

Então é isso.

Bjos

Deixe um comentário

