Diário de Leitura #1 – Bonequinha de Luxo

19 jul

‎”No dia seguinte, sexta-feira, eu voltava para casa quando encontrei, diante da minha porta, um cesta de luxo de Charles & Co. com um cartão: Srta Holiday Golightly, Viagens – e, rabiscado no verso, numa caligrafia grotescamente desajeitada, de jardim de infância: Deus lhe pague, Fred querido. Por favor, perdoe a outra noite. Você foi um anjo. Mille tendresse – Holly
Ps. Não vou incomodar de novo.
Eu respondi: Por favor, income, e deixei na porta dela o bilhete acompanhado daquilo que o meu bolso alcançava, um ramalhete de violetas comprado na rua.”

Truman Capote – Bonequinha de Luxo

2 Respostas to “Diário de Leitura #1 – Bonequinha de Luxo”

  1. Long Haired Lady 1 de agosto de 2012 às 1:31 PM #

    Sabe que só um tempo depois de ter visto o filme eu descobri que era baseado em um livro >.< aiai! Antes tarde do que nunca, né? Agora ando curiosa para ler!!
    Beijos!!

    • Thalita Alvarenga 1 de agosto de 2012 às 3:32 PM #

      Então, eu ainda não vi o filme, eu encontrei o livro mto por acaso na biblioteca pública, estava na verdade querendo outro livro do Capote e vi esse aí. Não sabia tbm q o filme foi baseado em um livro. Resolvi ler, mas até agora não vi o filme, acho q faço isso neste mês =). Leia, gostei mto, apesar de achar o final um pouco corrido, mas é um livro pequeno, dá para ler em dois dias, ou em um. Acho que vc vai gostar. Bjos

Deixe um comentário

