Sobre os agradecimentos

14 jul

Este slideshow necessita de JavaScript.

Essa foi uma semana de muitas emoções, na terça-feira aconteceu o culto de formatura e na quarta a colação de grau. Fiquei muito contente, pois amigos que eu nem esperava compareceram nos eventos para prestigiar a minha vitória, muitos que compartilharam os meus momentos de raiva, de desespero e agora o momento de celebração.

Estou muito feliz de ter concluído o curso, não foi fácil, encontrei pedras no caminho, mas hoje posso dizer que venci, e que está vitória não é só minha, pois não conquistamos nada sozinhos, tive aqueles amigos de faculdade que sempre fizeram trabalhos comigo, e também aqueles amigos que descobri só no sexto período.

Agora encontramos o medo, é hora de enfrentar o mercado, estamos cheios de sonhos e esperanças, mas sabemos que nem tudo são flores, agora é a hora de correr atrás do tão sonhado emprego, hora de querer colocar em pratica tudo aquilo que aprendemos na faculdade, mesmo sabendo que muita coisa é diferente, mas o que queremos é fazer o certo.

Eu agradeço a todos que torceram, sonharam e choraram comigo. Aos meus pais que sonharam, lutaram, investiram no meu sonho. Aos meus tios que incentivaram o tempo todo, meus primos pelo o carinho e amizade. E aos meus amigos que sempre me disseram para seguir em frente, que sempre ouviram as minhas queixas. Obrigada por tudo!

E para os meus amigos o que posso dizer é que vou sentir saudade, de cada riso, de cada brincadeira, de cada festa, de cada momento que vivemos juntos, das tristezas compartilhadas pela perda do amigo que realmente se foi, e da alegria da descoberta de que um dos amigos que achamos que tinha ido, na verdade estava vivo. Vou sentir saudades das conversas nos banquinhos, das discussões quentes sobre o capitalismo (aquelas que eu sempre prefiro ficar calada). Vou sentir muitas saudades de todos vocês.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: