Sobre os agradecimentos

14 jul

Este slideshow necessita de JavaScript.

Essa foi uma semana de muitas emoções, na terça-feira aconteceu o culto de formatura e na quarta a colação de grau. Fiquei muito contente, pois amigos que eu nem esperava compareceram nos eventos para prestigiar a minha vitória, muitos que compartilharam os meus momentos de raiva, de desespero e agora o momento de celebração.

Estou muito feliz de ter concluído o curso, não foi fácil, encontrei pedras no caminho, mas hoje posso dizer que venci, e que está vitória não é só minha, pois não conquistamos nada sozinhos, tive aqueles amigos de faculdade que sempre fizeram trabalhos comigo, e também aqueles amigos que descobri só no sexto período.

Agora encontramos o medo, é hora de enfrentar o mercado, estamos cheios de sonhos e esperanças, mas sabemos que nem tudo são flores, agora é a hora de correr atrás do tão sonhado emprego, hora de querer colocar em pratica tudo aquilo que aprendemos na faculdade, mesmo sabendo que muita coisa é diferente, mas o que queremos é fazer o certo.

Eu agradeço a todos que torceram, sonharam e choraram comigo. Aos meus pais que sonharam, lutaram, investiram no meu sonho. Aos meus tios que incentivaram o tempo todo, meus primos pelo o carinho e amizade. E aos meus amigos que sempre me disseram para seguir em frente, que sempre ouviram as minhas queixas. Obrigada por tudo!

E para os meus amigos o que posso dizer é que vou sentir saudade, de cada riso, de cada brincadeira, de cada festa, de cada momento que vivemos juntos, das tristezas compartilhadas pela perda do amigo que realmente se foi, e da alegria da descoberta de que um dos amigos que achamos que tinha ido, na verdade estava vivo. Vou sentir saudades das conversas nos banquinhos, das discussões quentes sobre o capitalismo (aquelas que eu sempre prefiro ficar calada). Vou sentir muitas saudades de todos vocês.

Deixe um comentário

