29 jun

Amigos,

Sei que estou totalmente em falta com vcs, mas esse semestre foi um pouco pesado por causa da monografia e como era final de curso, só correria. Deixei o blog um pouco de lado e também parei de visitar os blogs amigos, mas estou disposta a reparar esse erro agora que já conclui o curso. Neste primeiro momento ainda vai ser um pouco complicado retomar as atividades, pois estou acertando alguns detalhes da formatura, mas a medida do possível vou recuperando o tempo perdido.

O que posso adiantar no momento é que hj já estive elaborando algumas coisinhas novas para o blog e quero sugestões, pois pretendo seguir a proposta inicial do blog que é falar de td e mais um pouco.

Então este post será de apresentação das novas propostas.

Livros do mês

Gente,

Não se assustem!

O foco deste blog não será apenas literatura, eu não estou pretendendo fazer uma mudança tão radical assim, mas como sou apaixonada por livros não posso deixar de falar deles, até pq, quem anda comigo sabe q esse tem sido praticamente meu único assunto. Dizem que tendemos a falar mais sobre aquilo que gostamos, e eu sempre gostei muito de ler, e esse ano a minha paixão por livros aumentou consideravelmente, principalmente pq tenho lido muita coisa boa. Então aqui nesta coluna pretendo mostrar no inicio do mês a minha meta de leitura e no final o que achei sobre cada livro. 

Achados encantadores

Textos, links, fotografias. Aqui vou postar aquilo que eu achei na net e achei que seria interessante compartilhar com vocês. Essa coluna será aberta a participação da galera, aqueles que acharem algum texto, link, fotografia e achar q devem ser compartilhados pode enviar um e-mail para thalitajn1@gmail.com.

Diário de Leitura

Mais uma coluna de leitura.

Aqui irei postar basicamente trechos dos livros que estou lendo, com pequenos comentários. Claro que os livros que eu mais gostar estarão mais presentes aqui.

Lembrando que o blog já tinha algumas colunas e elas continuam a existir. São elas:

  • ·         Autor da Vez
  • ·         Filmes que assisto
  • ·         Memes
  • ·         Minha Resenha
  • ·         Musica que não saí da cabeça
  • ·         Sessão Saudade
Deixe um comentário

