Para Sempre

3 maio

Sinopse – Para Sempre 

A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a “Krickitt” com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

  • Editora: Novo Conceito
  • Autor: KIM CARPENTER
  • ISBN: 9788581630083
  • Origem: Nacional
  • Ano: 2011
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 144
  • Acabamento: Brochura
  • Formato: Médio

Minha leitura:

Quando comprei esse livro coloquei muita expectativa nele, acabou que minha mãe se antecipou e o leu primeiro, mas ela não gostou tanto, achou o livro franco, por isso quando fui ler minhas expectativas já não eram as mesmas. Porém meu apaixonei pelo o livro, se eu tivesse dedicado mesmo teria lido em um dia, não em dois. Consegui compreender pq mamãe não gostou tanto dele, por se tratar de uma história real ele não é aquele romance maquiado, e sim algo verdadeiro, algo mais próximo a nossa realidade.

O livro nos mostra uma história de dificuldade e lutas, Kim não se mostra o extremamente romântico, o príncipe encantado que encontramos em diversos histórias, percebemos que ele tem suas fraquezas, limitações, comete seus erros, mas o principal é que está disposto a lutar pelo o seu casamento passando por muito aperto até descobrir como ele faria para resgatar o amor da mulher que ama, mesmo sabendo que isso poderia nunca acontecer.

O que paramos para pensar é no valor que Kim dá ao casamento, hoje enquanto muitos na primeira dificuldade abandonam o barco, ele quer cumprir a sua promessa que diz ele estaria ao lado da esposa na alegria e na tristeza. Relembramos que o amor trás consigo as suas dificuldades e que se realmente amamos iremos vencê-las.

 Adorei o livro e acho que ele é ótimo para aqueles casais que estão pensando em se divorciar e para aqueles que adoram um romance puro e verdadeiro, mas vá como disse, não espere exageros, tratá-se de um livro tranquilo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: