O verdadeiro amor

19 abr

“Desta forma, o amor é aperfeiçoado em nós, para que no Dia do Juízo, tenhamos confiança; pois neste mundo também somos conforme Ele é. No amor não há medo; antes, o perfeito amor expulsa o medo. O medo implica castigo; logo, aquele que tem medo não é aperfeiçoado no amor. Nós amamos porque Deus amou primeiro.” 1 João 4: 17 – 19

Nas nossas vidas freqüentemente temos que nos dar com diversos desafios, e por ter vivenciado algumas frustrações nos encontramos com medo de experimentar o novo, eu também já tive muitos momentos difíceis que me fizeram ficar sempre com os pés nos chão. Durante anos deixei de sonhar coisas impossíveis, querendo apenas aquilo que estava ao meu alcance, poderia até dizer que deixei de sonhar para apenas planejar, pois sonhar é algo que vai além de fazer pequenos planos, sonhos são aquelas coisas que estão quase tocando o impossível. Mas a minha proposta de vida hoje é diferente, após um leve toque que recebi no meu coração lembrei-me desta palavra que diz que Deus é amor, e Ele é capaz de lançar fora dos nossos corações todo medo, me deparei com esse amor cheio de perfeição e que quer me levar a lugares altos, mas para isso é necessário que eu deixe de planejar para viver os sonhos que Ele tem pra mim e a minha fé que será o combustível do carro que me levará a estes lugares.

Hoje meu convite é que você assim como eu, se permita experimentar esse amor perfeito e deixar que Ele lance para fora todo o medo.

Deixe um comentário

