10 Coisas que eu mais gosto

29 jan

10 coisas que mais gosto

Fui convidada pela Alana Prado para participar deste meme, mas nunca pensei o quão difícil poderia ser fazer essa lista, mas vamos lá.

Regras:

  • Divulgar quem passou o meme.
  • Postar 10 imagens que representem as coisas que você mais gosta.
  • Passar o meme para 10 pessoas e notificá-las.
  1. Amo quando nos dias quentes sinto uma brisa suave vindo ao meu encontro.
  2. Quando mamãe está em casa e decidimos tomar sorvete. 
  3. Amo ir ao cinema, mesmo sozinha.
  4. Amo encontrar aquele livro que nos faz pensar somente nele enquanto não acabamos a leitura.
  5. Descobrir uma musica com uma letra maravilhosa.
  6. Ficar sozinha em casa. 
  7. Andar de meia em casa.
  8. Ficar horas na net. 
  9. Conversar com meus amigos.
  10. Cappuccino.

 

Agora vou acabar desobedecendo uma regra e deixar em aberto para quem quiser realizar o meme. Acho que é bacana para que as pessoas que visitam o nosso blog conheçam um pouco mais sobre nós, por isso recomendo a todos que passam por aqui participar tbm do meme.

8 Respostas to “10 Coisas que eu mais gosto”

  1. Yuu 30 de janeiro de 2012 às 12:38 AM #

    Estou de acordo contigo nas 10 coisas que você mais gosta. Principalmente com o livro, filme, sorvete e cappuccino. ❤ Já vi esse meme antes em vários blogs, mas nunca o guardo. Vou guardar dessa vez, para postar quando estiver sem ideias, é muito bom.

    Beijos.

  2. Long Haired Lady 30 de janeiro de 2012 às 2:02 PM #

    Que delícias de coisas!! Mais legal ainda é saber aproveitar esses momentos! ^^

    beijocas!

    • Thalita Alvarenga 30 de janeiro de 2012 às 6:03 PM #

      Verdade… Alguns deles são os mais difíceis de ter, por isso é importante aproveitar cada instante.

  3. Ju Lemos 30 de janeiro de 2012 às 4:41 PM #

    Oi Tha!!! Regras foram feitas para serem quebradas, não é mesmo?! Então, já vi esse meme em outros blogs e acho incrível como me deparo com as pessoas gostando das coisas mais simples como andar de meia… rs. E por falar em sorvete, fiquei com tanto vontade depois desse teu post que vou na padoca comprar um!!

    • Thalita Alvarenga 30 de janeiro de 2012 às 6:03 PM #

      Certamente, o melhor das regras é poder quebrá-las, principalmente em brincadeiras né? Andar de meia é tudo de bom =)

  4. Alana Prado 4 de fevereiro de 2012 às 2:10 PM #

    Também gosto das 10 coisas, principalmente a quarta. É muito bom terminar de ler um livro, e ficar pensando só nele!

    • Thalita Alvarenga 4 de fevereiro de 2012 às 3:01 PM #

      Eu não gosto mto de terminar o livro rsrs, tenho depressão pós livro, mas é ótimo pensar só nele durante a leitura.

Deixe um comentário

