Autor da Vez

13 jan

O autor da vez já escreveu mais de 15 livros e recebeu vários prêmios, alguns deles são o Shamus, o Anthony e o Edgar Allan Poe, ele se tornou o único autor a receber todos os três. Seu nome é Harlan Coben.

Harlan Coben nasceu em 04 de Janeiro de 1962, em Newark, Nova Jersey. Formou-se em ciências políticas pelo Amherst College e já trabalhou no setor de turismo. Atualmente mora em Nova Jersey é casado e tem quatro filhos.

Seus livros já foram traduzidos para 40 idiomas e se encaixam no gênero policial.  O autor é conhecido na França como “o mestre das noites em claro”, seu livro Não conte a ninguém foi adaptado para filme.

8 Respostas to “Autor da Vez”

  1. Alana Prado 13 de janeiro de 2012 às 4:18 PM #

    Não conhecia ainda o autor, e nem seus livros. Mas pelos tantos prêmios, com certeza deve ser muito bom!
    Espero poder ler o livro Não conte a ninguém. Beijoooos,

    • Thalita Alvarenga 16 de janeiro de 2012 às 11:33 PM #

      Pois é, também não o conhecia, mas duas pessoas me falaram muito dele e nossa realmente ele é fantástico. Logo posto resenha do livro para vcs.

  2. Yuu 14 de janeiro de 2012 às 1:19 AM #

    Ainda não li nenhuma obra desse autor, mas em alguns dos meus passeios pela livraria, vi um livro dele cuja sinopse me chamou a atenção, e pretendo ler “Cilada” ainda esse ano. Espero que seja bom, pois adoro livros de mistério. 🙂

    • Thalita Alvarenga 16 de janeiro de 2012 às 11:34 PM #

      Dizem que Cilada é perfeito, acho q ele é o favorito do meu amigo. Logo pretendo ler tbm, ainda mais que me apaixonei pela escrita dele.
      Bjoo

  3. drizinha 14 de janeiro de 2012 às 5:58 PM #

    Legal …
    Ainda não li nenhum livro dele …
    Não conheci … mais só de ler livro com tema policial …
    Já me interessou

    • Thalita Alvarenga 16 de janeiro de 2012 às 11:35 PM #

      Drika, eu recomendo. Estou quase terminando o livro, e sinceramente, a leitura se torna algo viciante. Pode ler que eu recomendo d+.

  4. Long Haired Lady 15 de janeiro de 2012 às 8:52 PM #

    Hmmm não o conhecia! Minha mãe que adora policiais, vou indicar para ela!
    🙂

    Beijos!

    • Thalita Alvarenga 16 de janeiro de 2012 às 11:38 PM #

      Indica para ela e tente ler tbm, acredito que vá gostar. É uma narrativa gostosa, ele é cativante. Estou lendo Não conte a ninguém e estou apaixonadinha pelo personagem principal.

Deixe um comentário

