Filmes que assisto

7 jan
Ontem fui ao cinema com meu amigo Rafael Antônio, ele me chamou na quinta-feira e nem tinha ideia do que assistir, daí resolvemos assistir “Tudo pelo poder”, porém ele saiu de cartaz dos cinemas mais próximos então optamos pelo Missão Impossível – Protocolo Fantasma.

Ficha técnica:

Título Original: Mission Impossible – Ghost Protocol

País: EUA

Ano: 2011

Gênero: Ação

Direção: Brad Bird

Duração: 132 min

Censura: 14 anos

Elenco: Tom Cruise, Jeremy Renner, Simon Pegg, Paula Patton, Michael Nygvist, Vladirmir Mashkov, Josh Holloway, Anil Kapoor, Léa Seydoux.

Sinopse:

Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, o agente da IMF Ethan Hunt (Tom Cruise) é desautorizado com o resto da agência quando o presidente dá início ao “Protocolo Fantasma”. Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem de encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque. Para complicar mais as coisas, ele é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos da IMF, cujos motivos pessoais não conhece completamente.

Trailer: 

O que eu achei do filme:

Antes de começar quero dizer que não vou fazer aqui nenhuma critica ou análise técnica do filme, até pq eu não tenho esse tipo de experiência, só quero colocar o que achei mesmo sobre ele.

Eu não sou muito fã de ação, prefiro os romances. Porém gostei muito desse filme, ele me prendeu na cadeira do cinema, e por diversas vezes tive que me lembrar de respirar. É o tipo de filme que por pouco não me fez roer as unhas, e não sei se sou muito fraca, mas algumas horas dei alguns gritinhos sufocados. Detalhe: achei muito fofo o que o agente Ethan Hunt diz que fez pela esposa por amor.

A mais:

Essa partizinha do post não é ligada ao filme é só para agradecer a minha amiga Drika Nobre por ter trocado o Layout do meu blog. Ficou super fofo! Amiga, obrigada.

Deixe um comentário

