Musica que não sai da cabeça

5 jan

O assunto do dia é musica!

Quem me conhece sabe que adoro musica, principalmente aquelas que fogem do comum, que contém uma boa letra, uma melodia bacana.

Sempre tem aquela musica que nos conquistam de uma forma que nos faça cantar ela mentalmente o tempo todo. Graças ao meu amigo Rubens a ultima musica que tem tocado em minha mente é “How He Loves” do John Mark McMillan, eu já a conhecia, mas meu amigo me passou ela no original e fiquei mais apaixonada. Ela fala do amor de Deus pelas nossas vidas, é realmente poderosa.

Então segue abaixo o vídeo da musica legendado e tbm um outro video legendado contando como ela foi escrita.

 

 

2 Respostas to “Musica que não sai da cabeça”

  1. Luana Pagung 6 de janeiro de 2012 às 2:12 AM #

    É mesmo muito bonita a música e tem um toque gostoso. Também não vivo sem uma canção tocando pertinho de mim nos meus dias. (:

    p.s: Muito obrigada pelo seu carinho em comentar lá no blog, fico muito feliz que tenha gostado de passar por lá, obrigada pela visita. ♥

  2. drizinha 6 de janeiro de 2012 às 1:11 PM #

    Amei a música …
    As vezes a gente esqueci o tanto que Deus nos ama …
    A gente fica tão preocupada em levar nossas vidas … sem pensar
    o que é certo ou errado …
    Ficamos centrados em nossos mundinhos particulares …
    É Deus fica nos falando o que tudo Ele quer é que
    a gente note o seu amor …

Deixe um comentário

