Sumi…mas estou de volta!

27 dez

Sei que andei sumida, mas o ultimo semestre foi meio complicado na faculdade. As coisas andaram apertadas com o famoso TCC, mas tudo se resolveu. Já tem algum tempo que estou de férias, mas agora reapareci e quero tentar manter esse blog atualizado.

Abandonei a leitura de Nárnia =/, com o tempo corrido, não consegui terminá-lo, e acabei lendo outros textos, porém antes das férias terminarem irei retornar a leitura e postarei aqui as minhas impressões sobre o livro, de inicio posso dizer que li os 3 primeiros livros e que gostei muito.

Bem pessoal, amanhã eu volto.

E preparem que esse blog vai ser cheio de coisas legais.

Bjo

2 Respostas to “Sumi…mas estou de volta!”

  1. drizinha 28 de dezembro de 2011 às 4:57 PM #

    Estou precisando de ler também …
    Ele está aqui na lista de livros para ler rs
    😉

Deixe um comentário

